Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2009

Inicio









Bem.. cá estou eu mais uma vez (acredito que pela décima vez, literalmente) tentando montar um blog. Espero ser mais fiel e dedicada dessa vez.

Já logo na segunda feira eu e minha família vamos para Guarujá, espero que seja uma boa viagem.. Mas o mais dificil pra mim, com certeza, vai ser ficar longe das minhas cachorrinhas =/ Quase morro de saudades delas ^^

Se der certo, tento postar de la.
Não vou postar fotos pois nesse pc aqui não tem.. mas proxima vez posto sem falta!

Que esse blog vinge!
Amém.

2 comentários:

Falk Brito disse...

Oi! A comunidade do origani é muito unida. Estaremos aqui para apoiá-la nesta inciativa de criar um blog. Conte conosco. Beijos!

André Luís disse...

Quem diria hein? Já são 3 anos e meio só este blog...O engraçado é fui conhecer isso só agora (3 anos depois). Parabéns pelo trabalho e pela determinação