Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Kusudama porta foto


"PORTRETNAYA" é o nome desse kusudama mais fofo!

Engraçado que, mesmo tendo acabado de fazer, na maior pressa do mundo [dei de presente pra minha amiga Joice que vai mudar de pais durante um ano], achei que ficou um dengo! Mesmo sendo quase que inteiro no improviso, inteirinho com as duas unicas folhas de color set que eu tinha, ufa! Consegui agradar ^^
Antes sem foto e depois, com fotos do nosso projeto "DodóiNumDói" realizado em hospitais!
Jojoca, vai fazer falta viu sua boboca?!
É isso pessoal.
Um abraço e bom carnaval pra todo!

4 comentários:

Unknown disse...

Adorooooo essas espeirais da Tomoko Fuse! E o Portretnay também está muito bonito, parabéns!
Bjs

Falk Brito disse...

Thamiris, ele realmente é muito fofo. Parabéns! Gostei muito deste kusudama. Beijos!

comédia.blog disse...

Olá Thamiris!
Não estou conseguindo fazer o 2º módulo, a partir do nº 22... pode me dar uma dica? Akelas fotos q vc tirou p/ ensinar o módulo 1 foram de gde ajuda.

Grata,

Sue Kobata

Fê Miguelete disse...

Olá Thamiris...
Sou nova nessa arte que é o origami e estou amando aprender a fazer kusudamas entre outras dobrinhas... fiqui apaixonada pelo Kusudama Portretnaya e gostaria que me enviasse por e-mail o diagrama, com todos os passos para que eu possa tentar fazer um... quero agradecer e parabenizá-la pelo lindo trabalho... bjos

Fernanda Miguelete
e-mail: femiguelete@gmail.com