Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2009

O dragão e o coelho.

Eita... quanto tempo hein?!
Bem... ando dobrando bastante, mas como algumas coisas são presentes surpresas ainda não posso postar, e outras ainda não estão prontas! Mas estão por vir novidades xD
Então... aqui estão 2 trabalhos antiiiigos.. feitos a mais de um ano atrás, mas que eu gosto muito!

Papercraft!!!

Ambos feitos para o Lucas! [amor da minha vida]


Ps. Demorei um mês pra terminar o dragão! O.o Porque? Não tinha impressora com tinta colorida, aprontei o maior rolo, mas enfim... deu certo e ficou bem mais colorido de lapis de cor ^^
Ps2. Diagramas do site da Canon. Cheiiinho de coisas lindas.




3 comentários:

Dinha disse...

Ah, eu conheço esse site =) tem muitas coisas legais lá.

Poxa, deve ter dado um trabalhão para colorir tudo à mão, hein?! hauahuahe. Ficou bem legal ^^

=**

Laila SanFer disse...

Que coisas lindas, uma vez eu tentei montar um Yoshi mais colei algumas peças na ordem errada... ficou muito feio...

Estou participando da campanha PIF - Pay It Forward, dá uma olhada la em casa...

Beijos e boas dobras

Falk Brito disse...

Nossa, ficaram lindos os seus trabalhos. Parabéns! Beijos!