Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2009

Phu Tran por CP

Pessoal, me desculpem pela sinceridade, mas olha..

Vai dar trabalho assim la na casa do chapéu! Puxa vida... ela é realmente um origami muuito lindo, na verdade, sempre foi meu sonho de consumo, mas depois de hoje, vi que preciso de muito mais paciencia do que tive agora pra conseguir fazer com perfeição!

Bem.. pra quem não conhece, essa é a Phu Tran Rose, uma variação da Rosa Kawasaki, ou a Kawasaki é uma variação dela?! Enfim...

Eis que tomei coragem e topei o desafio! E olha... uma dica pra quem tiver interesse:

Cudado pra não irem arredondando, arredondando... até querer fazer dela uma bolinha ^^ hehe brincadeira!
*Obs: Por baixo esta um meleca sem fim.. =/ Pior parte, sabe como é.


Esse vídeo que eu acompanhei é muito bom! É em português, feito pelo "Tadashimori", e na descrição do vídeo ja tem o link para o CP.

É isso ae.. agora o gente é treinar ^^
Abrações!

7 comentários:

Falk Brito disse...

Thamiris, parabéns! Tentei fazer algumas vezes esta rosa e não consegui. Eu não sou tão paciente quanto você. Ficou muito bonita. Adorei! Beijos!

Emanuel disse...

que legal essa rosa......

vou tentar fazer......
só num sei o que eu num tenho menos. se é tenho tempo ou paciencia........

Bruna disse...

Ahh, que delicadiiinha :}}}}

Deu vontade de dobrar xP
Mas deu medo :x
asuhasusauhsuhsa

Um dia eu crio coragem! \o/

Xero! :*****

*PIF ainda em voga? XDD

Letícia disse...

Sei não se tenho coragem... :/
Queria muito conseguir dobrá-la, qualquer dia desses eu tento; a sua ficou muito linda, mas já ouvi dizer o trabalho que dá!
Passei pra te dizer que quando puder dê uma passadinha no blog, deixei um selinho pra você lá!!!
Beijo enorme e um final de semana ma-ra-vi-lho-so!!!

Origami Ba disse...

Minina haja paciencia viu,

eu to anda na fase do tentando e pior que fica uma vontade louca de ver pronto... afff

mais num e q gostamos de fazer assim mesmo =P


Bjuss

Dinha disse...

Oiii, linda rosa (realmente parece muuuito trabalhosa de fazer) ^^
Tem um selinho pra ti lá no blog tá?!
Beijinhos =*

Ryugami disse...

Eu também consegui fazer a Phu tran Rose. Ela é só uma modificação da Kawasaki que já é muito boa por sinal.
Esse video que você indicou só mostra com fazela pelo Crease Pattern.