Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Projeto Giramundo concluido!

Chegouu!! Aiaiai que alegria imensa!!
Não via a hora... e cá está ele, e eu estou muito emocionada de receber estas 60 pecinhas, feitas com tanto carinho! É um giramundo que brilha aqui, 60 vezes mais!!
Pessoal que participou do projeto, valeu mesmo! Essa união me trouxe muitas energias positivas!
E agora, claro... fotos!!!
Vários angulos:







E aqui... todas as 60 pecinhas!! Procure a sua ^^


Bem.. e pra finalizar, qero agradecer em especial à Cáu, que teve a dedicação e paciencia de receber todas as peças, separar e empacotar tão caprichosamente para todos!
Cáu, um beijo grande! E obrigada pela iniciativa!

Beijinhos a todos.
Comentem!

5 comentários:

Falk Brito disse...

Thamiris, lindo e acolhedor. Gostei muito. Inciativa brilhante. Parabéns a todos os participantes. Tenha uma excelente quarta-feira. Beijos!

Silvio Luiz disse...

Oi Thamiris! Ficou espetacular, ainda mais quando sabemos que foi dobrado por 600 dedinhos! Não vejo a hora de receber o meu! Tô ansiosíssimo! Abreijos e ótimo domingo!

Fatima Guimaraes disse...

Oi Thamires
Também já recebi os meus, mas ainda não montei...
Muito legal saber que tem uma pecinha minha ai com vc...rsrsr e tem uma tua aqui comigo....
Esse projeto foi uma delicia mesmo!!!
Quanto ao ursinho o menor que dá pra fazer é com 20 cm, mas não exatamente naquele modelo.
Naquele modelo o meenor tem 35 cm aproximadamente.
Adorei seu blog
Bjus

Anônimo disse...

oie!
achei a pecinha que dobrei!
está na terceira foto!
com pinguinhos prateados ao redor!!
bjbjs

Juliana Motzko disse...

Ai que lindo seu blog! E ameiiiiiii ver minha pecinha no seu giramundo.. aliás nossas pecinhas estão lado a lado.. q coincidência! rsrsrs
Tb não conhecia seu blog, seu trabalho, foi um prazer conhecer... mto lindo tudo que vc faz! Que capricho! Parabéns!
Vamos manter contato! beijão