Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Crisântemo


Olá amigos... Me desculpem pela ausência de sempre, mas tudo anda uma bagunça por aqui.
Nesta ultima semana estive viajando e na volta paramos em São Paulo para eu poder comprar uns papéis.. (muitos) rs
E não é conhecidiu com a comemoração de Ano Novo Chinês lá na liberdade?! Pegamos até a contagem regresiva, foi muito bacana, mas estava bastante lotado! Mas foi bastante proveitoso!
Deixo aqui meu primeiro Crisântemo com papel que manchei em tinta azul.. (pena que a foto não colaborou muiyo) e que foi dado de presente pra minha mãe que adorou!
Muito beijos, e até breve!

4 comentários:

Isabella Kida disse...

Este Kusudama é um charme, adoro!

bjs

dOMcHICOcHICOTE disse...

delicadissimo..
particulamente gosto de tons neutros, .. marron cobre , etc..

e brigado pela visita =D
palhaco nem semrpe, mas origami sempre tem la
=]
vo seguir , e fica a vontade
;)

Camille disse...

Ficou muito bonito! Nunca tentei fazer esse modelo, será que é complicado?
rsrsr

beijos

ps. to com blog novo, cheio de novidades de cultura, entretenimento...dá uma passada lá. www.theminicupcake.blogspot.com ;)

noemia disse...

Ola Tha...fui no cheirinho de maçã , não consegui deixar comentário..tenho sim o diagrama,vou escanear e talvez hoje eu ainda te envie...bjos e muito obrigado pelo carinho...