Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Troquinha e concurso!

Ahh, clima verde e amarelo é uma delicia mesmo!
Principalmente com tanta coisa bacana que aparecem pelos blogs amigos!
Estou aqui pra divulgar a troquinha verde a amarelo que vai rola no blog Mil e uma Arts!
Participem vocês tambem, clicando aqui!



E tambem, pelo sorteio "xuxu beleza" (rs) que vai rolar la no blog da Isa!
Imagino que ninguem aqui vá perder essa chance né pessoal?!
Participem!!

Concurso - Um só coração!

Beijos a todos, e boa sorte!

8 comentários:

Isa Klein disse...

Oi querida!!

Que bom sua participação!
Pode ser o que quiser em origami. Kusudama, bijuterias, flores, mural (como fez a Lena no Natal), quadro... Use a imaginação!

Boa sorte!!!

Tenha uma semana bem criativa!!!
Bjim no ♥

ANDRÉA VAZ disse...

Olá Thamiris, fiquei muito feliz pela sua participação da troquinha verde e amarelo

tenha uma linda semana
mil beijos

ANDRÉA VAZ disse...

Olá Thamiris,

a resultado das parceiras da troquinha já saiu
passa lá pra conferir!

mil beijos

Mary do Fabricio disse...

Saudadesssssssssssssss!

Oi!
Vim te convidar para fazer uma visitinha no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando por lá!
Beijinhos!...

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Thamiris...
Bom dia!!!
Como vc esta!?
Que bom que és minha parceira...
Adorei e adorei ter conhecido este seu cantinho maravilhoso
Estou te seguindo
;))

Beijos

Anônimo disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


Technological breakthrough


HydrogenCar

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Projecto Alexandra Solnado

Conversations with God website

Conversations with God

Zero Point Energy Wand

Project Camelot

Monatomic Gold

Dangerous to your health!

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water
Flouride Alert

Detynha disse...

OI linduxaaa,td bem???
Passando aqui para agradecer ao comentário fofinhu q tu fez no meu blog,fikei muito feliz viu!!!!

Obrigada e volte sempre viu.

Pαola Victória disse...

Oiii adoro vim no seu blog pra ver os morangoes que vc fez, acho eles LIIIIINDOS.


Valeu pela visita.

Beijos