Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Atenção!!

Oiii amigos do meu coração!! ^^

Caramba, quanto tempo não posto aqui algo que não seja promoção não é mesmo?!
Bem... hoje estou aqui para dizer duas coisinhas!

Primeira;
Que coisinha bacana esse e-referrer! Indico a vocês amigas e abigos blogueiro, para quem não conhece!
No final da coluna da direita aqui do meu blog, lá esta a listinha de onde vêm os visitantes que passam por aqui!! Que coisas mais interessante!! *.*
Para vocês terem um desse tambem, entrem do http://www.e-referrer.com/ e se cadastrem! Depois e só gerar um codigo e ser feliz colocando no seu blog!! Comentem!! Quero saber a opnião de vocês tambem!!
Segunda;
Atenção!! Essa semana vou fazer um post especial onde todos irão participar de um sorteio, e o premio será minhas mais novas experiencias... colarzinhos de vies!
Um colar, um tictac e um prendedor de cabelo!! O que vocês acham???
Se tudo der certo faço pra amanhã ou depois!!

Mil beijos a todas vocês!

Um comentário:

Drih Yokoyama disse...

Oii
gostei da sugestão de onde vem os visitantes! ^^
vou ver se coloco no meu blog tb..hehe

beijos dobrados..