Páginas

domingo, 6 de setembro de 2009

Troquinha oriental

Minha primeira troquinha!! E ainda, oriental! ^^
Não vejo a hora!!
Participem! Quem está organizando é a Fran, cliquem aqui e se inscrevam!

Trocaremos:
2 mimos alusivos ao tema;
2 materiais que a parceira use;
1 revista que sua parceira use;
1 mimo presente;
E guloseimas a vontade...
Inscrições até: 11/10/09
Sorteio das parceiras: 12/10/09
Enviar os mimos até: 12/12/09
✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿
E mais sorteio!
(Será que eu não canso? rs)
Esse negocio de artesanato esta mexendo muito comigo!
Agora é a vez do blog da Elaine fazer aniversário! De 2 anos!!
AS INSCRICÕES SERÃO VÁLIDAS ATÉ O DIA 27/09/09 O SORTEIO SERÁ DIA 28/09/09
Cliquem aqui e participem!!


Um comentário:

Isabelle Iwamura disse...

Konichiwa ^^
Amei seus origamis!Estou encantada!
Espero ver-te sempre!Tem selinho pra você no meu blog!
Sayonara Desu Ne! ;D
Shinobu Shikaragawa,